A Clínica Haim Erel, com sede no Ceará, foi fundada em 1998 pelo médico cirurgião Dr. Haim Erel com o propósito de oferecer o melhor atendimento aos pacientes de cirurgia plástica. A seriedade da organização e os resultados de suas atividades, fizeram com que a Clínica Haim Erel se tornasse conhecida e respeitada no Brasil e internacionalmente. A estrutura física, o corpo clínico e a sinergia encontrada na equipe, são fatores fundamentais nesse resultado.
A experiência e a filosofia do Dr. Haim Erel dão conta da necessidade de uma busca contínua pelo que há de melhor e mais eficaz em técnicas e tecnologias clínicas, visando sempre melhores resultados nos procedimentos que realiza.

Dr. Haim Erel é Cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP, membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, e da Academia Internacional de Cirurgia Cosmética.
Israelense,  radicado no Brasil deste 1981. Formou-se em medicina em 1986 pela Universidade Federal do Ceará - UFC.  Em 1989 iniciou o curso de pós graduação médica do Prof. Ivo Pitanguy, concluindo em primeiro lugar no ano de 1991. Desde 1993 de volta a Fortaleza, clinica na sua clínica e opera nos melhores hospitais de Fortaleza, com competência e dedicação. Sempre se atualizando participando em jornadas, cursos e congressos nacionais e internacionais.